Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Aos 37 anos, zagueiro se destaca e comenta evolução do Novorizontino

Time paulista visita o Náutico, em Recife, neste sábado (2), às 18h30 (de Brasília), em busca de mais um resultado positivo

Futebol|Do Live Futebol BR

Paulinho em treinamento do Novorizontino
Paulinho em treinamento do Novorizontino Paulinho em treinamento do Novorizontino

O Grêmio Novorizontino fechou na tarde da última sexta-feira (1) a preparação para o duelo contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O Tigre realizou sua atividade no Centro de Treinamentos do Retrô Brasil FC, em Camaragibe, região metropolitana de Recife. O técnico Rafael Guanaes fez os últimos trabalhos com o elenco que volta a campo após a vitória de 2 a 0 contra o Vasco, no Jorjão.

Peça importante do time nos últimos dois do Grêmio Novorizontino, o lateral-esquerdo e agora zagueiro Paulinho comentou a evolução da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Antes do jogo contra o Vasco, o Tigre ganhou do Bahia, em Salvador.

“A gente vem de dois jogos bons, de dedicação e aplicação, e espera dar sequência, não parar por aqui. Sabemos que teremos um jogo difícil contra o Náutico, um time bom, que tem a sua força dentro de casa, mas a gente está preparado para fazer um bom jogo”.

O Tigre do Vale soma 20 pontos e abriu a rodada em 8º lugar, a cinco pontos do G-4. Paulinho celebra em especial a volta aos gramados depois de ficar um ano fora devido a uma cirurgia de ligamentos no joelho esquerdo.

“Para mim foi uma prova, passei um ano parado, sem jogar e voltei contra o Bahia, fora de casa, jogando de zagueiro que geralmente não é a minha posição de origem, mas Deus tem me abençoado, capacitado, dei conta do recado e pude ajudar a equipe”, emendou Paulinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.