Futebol Antes de final da Sul-Americana, São Paulo recebe o Avaí

Antes de final da Sul-Americana, São Paulo recebe o Avaí

É o último confronto do time paulista antes da viagem para Córdoba, onde decide a competição continental

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luciano em ação contra o Avaí

Luciano em ação contra o Avaí

Rubens Chiri/saopaulofc.net

A 28ª do Campeonato Brasileiro começa neste domingo (25). Às 20h (de Brasília), São Paulo e Avaí se enfrentam no Morumbi em jogo antecipado por conta da final da Copa Sul-Americana.

O time paulista enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, no sábado (1/10), em Córdoba, na Argentina, pela decisão da competição continental.

Essa será a última oportunidade do torcedor são-paulino ver os jogadores antes da viagem e a tendência é do Morumbi com grande público.

O São Paulo deve ter força máxima para o duelo, já que está na 13ª posição, com 34 pontos. Nahuel Ferraresi, com a seleção da Venezuela, Nikão, Arboleda, Caio e Gabriel Neves, lesionados, não jogam.

Já o Avaí busca se afastar da zona de rebaixamento. Raniele, suspenso, é desfalque. Matheus Galdezani retorna e deve ser titular.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Avaí
Local: Morumbi (São Paulo-SP)
Data e hora: Domingo (25), às 20h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves (MS) e Thiago Rosa (RJ)

SÃO PAULO: Felipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

AVAÍ: Gledson; Renato, Almeida, Vaz, Bruno Cortez; Silva, Sarara; Pottker, Galdezani, Natanael; Guerrero. Técnico: Lisca.

Em estreia de uniforme, Brasil atropela Gana com dois gols de Richarlison

Últimas