Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Antes de decisões pela Copa do Brasil, Flamengo e São Paulo duelam pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam neste domingo (13), pelo torneio nacional; na semana, ambas buscam vaga na final da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Luciano em treino pelo São Paulo
Luciano em treino pelo São Paulo Luciano em treino pelo São Paulo

O Flamengo recebe o São Paulo neste domingo (13), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem momentos diferentes, já que o Tricolor se classificou para as quartas da Sul-Americana, enquanto o Flamengo foi eliminado da Libertadores.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

No entanto, ambas as equipes seguem vivas na Copa do Brasil e disputam o jogo de volta da semifinal da competição na próxima semana. O Tricolor Paulista precisa reverter o placar de 2 a 1 sofrido na ida para o Corinthians, enquanto o Rubro-Negro só precisa administrar a vantagem conquistada diante do Grêmio no jogo de ida.

Publicidade

Com isso, há a possibilidade que ambas as equipes poupem alguns jogadores para o duelo do Brasileirão.

Leia também

No São Paulo, James Rodriguez deve estrear. O jogador, recém contratado pelo clube, provavelmente iniciará no banco de reservas, mas poderá ter alguns minutos no decorrer da partida.

Publicidade

Baixas e retornos

No Flamengo, a única baixa confirmada é Erick Pulgar, lesionado. Nenhum outro jogador está suspenso ou machucado, com isso, caso Sampaoli deseje, poderá escalar toda a equipe titular.

Publicidade

Já no São Paulo, é provável que Dorival poupe alguns nomes. Rafinha e Pablo Maia cumprem suspensão obrigatória devido ao terceiro cartão amarelo. Caio Paulista, lesionado, se junta a Igor Vinícius, Ferraresi, Galoppo, Erison e David no departamento médico.

Luciano, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo no jogo de volta diante do Corinthians, por sua vez, deve ser titular diante do Flamengo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X SÃO PAULO

Data e hora: Domingo (13), às 18h30 (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro - RJ

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Rafael Traci (Fifa-PR)

PROVÁVEL FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Allan), Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Ribeiro (Luiz Araujo) e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael, Raí Ramos, Diego Costa, Beraldo e Welington; Luan, Talles Costa, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.