Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Antes da Copa, Bélgica renova contrato de Roberto Martínez

Em 17 jogos disputados à frente da seleção belga, técnico espanhol tem histórico de 12 vitórias, quatro empates e uma derrota, em 17 jogos

Futebol|Do R7

A Federação Belga de Futebol anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato do técnico Roberto Martínez. Em publicação nas redes sociais, a associação anunciou que ampliou o vínculo do comandante da seleção nacional por mais dois anos, como efeito do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo espanhol.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

Leia também

A seleção da Bélgica passou a ser vista como uma das candidatas ao título da Copa do Mundo deste ano após fazer uma grande campanha nas Eliminatórias Europeias, com nove vitórias e uma derrota em dez jogos. E Martínez é visto como um dos grandes responsáveis por esse desempenho por conseguir fazer com que os talentos individuais se transformassem em uma unidade eficiente.

R7 Esportes no Facebook. Curta a página!


Em um comunicado, a federação belga afirmou, nesta sexta-feira, que "ficou encantada com essa colaboração positiva, profissional e sincera" de Roberto Martínez e exaltou o "desempenho impecável da Bélgica durante as Eliminatórias da Copa do Mundo."

À frente da seleção desde 2016, Martínez está previsto para anunciar a lista de convocados da Bélgica paras o torneio na próxima segunda-feira. A equipe, a terceira colocada no ranking da Fifa, fará amistosos com Portugal, em 2 de junho, e o Egito, no dia 5, antes da Copa.


Voltou! Neymar treina com bola pela primeira vez em atividade do PSG

Na Rússia, a equipe vai estrear em 18 de junho contra o Panamá. Os outros jogos da Bélgica pelo Grupo G da Copa do Mundo serão contra a Tunísia, no dia 23, e a Inglaterra, no dia 28.


Filhos dos jogadores da seleção roubam a cena nas redes sociais

Qual deve ser a zaga titular da Copa do Mundo?

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.