Futebol André comemora boa fase no Fluminense e destaca posição

André comemora boa fase no Fluminense e destaca posição

Volante revelado em Xerém afirmou que sua posição requer muita responsabilidade; jovem se destaca entre olheiros europeus

  • Futebol | Do Live Futebol Br

André em disputa de bola durante a partida entre Fluminense e Oriente Petrolero, pela Sul-Americana

André em disputa de bola durante a partida entre Fluminense e Oriente Petrolero, pela Sul-Americana

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Revelado na base do Fluminense, o volante André comentou sobre suas responsabilidades dentro de campo com a camisa tricolor. O jovem atleta, de 20 anos, falou sobre sua posição e como a velocidade é um fator fundamental.

"Jogo em uma posição difícil ali no meio de campo. Ainda mais que somos da base. É uma responsabilidade ainda maior. É um espaço do campo que temos que pensar muito rápido, ter a dinâmica do jogo, atacar bem e defender bem. Creio que é muito trabalho, muito treinamento. Assistindo muito vídeos. Meu estafe me ajuda bastante. Tendo isso tudo, creio que a qualidade vai sobressaindo, as coisas vão acontecendo naturalmente", afirmou André.

Nesta semana, olheiros do clube inglês Liverpool, observam o volante da base de Xerém. Além deles, Udinese (Itália), Barcelona (Espanha) e Ajax (Holanda) também demonstraram interesse.

Por enquanto, ainda nenhum acordo foi firmado, mas André é um dos nomes mais especulados para a próxima janela internacional. O Flu e o Liverpool possuem uma boa relação, e clube carioca, recentemente, vendeu o goleiro Marcelo Pitaluga aos ingleses.

Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

Últimas