Futebol Anderson Conceição e Andrey Santos projetam duelo com o Guarani pela Série B

Anderson Conceição e Andrey Santos projetam duelo com o Guarani pela Série B

Dupla cruzmaltina valorizou a calorosa recepção em Manaus, mas manteve os pés no chão em meio a invencibilidade 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Anderson Conceição e Andrey Santos são dois destaques do Vasco na Série B

Anderson Conceição e Andrey Santos são dois destaques do Vasco na Série B

Daniel Ramalho / Vasco

O elenco do Vasco da Gama desembarcou na madrugada da última quarta-feira (18) em Manaus, já realizou sua atividade e agora se concentra para o duelo com o Guarani, nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia, às 21h30. Dentro do G-4, a partida é importante pela manutenção da posição na tabela de classificação da Série B.

Antes do trabalho no campo do 3B, Anderson Conceição, zagueiro, e Andrey Santos, volante, concederam entrevista coletiva destacando a grande festa na recepção do elenco e destacaram a dificuldade na partida contra o Bugre.

"A gente sabe da grandeza que é o Vasco, clube gigante. Esperamos que a torcida possa sempre fazer festa, como é sempre em São Januário e como acredito que vai fazer aqui amanhã (nesta quinta) na Arena. Acho que a torcida sempre incentiva, é um incentivo para todos nós estar representando essa camisa. Com a festa da torcida, não tem o que falar, é uma realização de um sonho pra mim e para todos nós, porque ver a festa da torcida fora de campo é espetacular", disse Andrey Santos.

O Vasco é o único clube invicto dentre os 40 das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, e vem de duas boas vitórias em casa, o que o credenciou ao G-4 da competição. O adversário da vez, no entanto, passa por momento turbulento e trocou de treinador - Marcelo Chamusca foi anunciado para o lugar de Daniel Paulista. Anderson Conceição, mesmo assim, projetou dificuldade.

"A expectativa é a melhor possível. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar, pois o Guarani tem uma boa equipe, que começa o campeonato tendo dificuldade, mas depois vai crescendo. Sabemos da dificuldade do jogo, a casa vai estar cheia. A torcida vai fazer festa, mas vamos deixar a festa na arquibancada e dentro de campo estar focado para conseguir uma boa vitória" disse.

Herói do título da Europa League é noivo de supermodelo brasileira

Últimas