Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

América-MG marca no fim e vence o Nova Iguaçu pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Os mineiros saíram na frente e levaram o empate, mas buscaram o triunfo por 2 a 1 no estádio Raulino de Oliveira

Futebol|Do Live Futebol BR

América-MG bateu o Nova Iguaçu
América-MG bateu o Nova Iguaçu América-MG bateu o Nova Iguaçu

O América-MG saiu na frente na disputa da terceira fase da Copa do Brasil. Em atuação no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Coelho saiu na frente e viu o Nova Iguaçu empatar, mas acabou vencendo, por 2 a 1. Adyson e Fernandinho, contra, para os mineiros, e Andrey, para os mandantes, marcaram.

O jogo da volta acontece na quarta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O América joga por qualquer empate para avançar.

O primeiro tempo foi de dominío do América, mas sem grandes oportunidades. A melhor delas aconteceu nos acréscimos, aos 46 minutos, quando Mastrianni ficou livre na área e cabeceou a bola raspando a trave.

O segundo tempo começou com um gol dos mineiros. Logo no primeiro minuto, Adyson balançou a rede e abriu o placar para o América. Aos 21, Juninho ficou livre, mas demorou muito para finalizar e perdeu a chance de ampliar o placar.

Publicidade

Os mineiros empilharam oportunidades para ampliar, mas quem marcou foi o Nova Iguaçu. Aos 34 minutos, Breno cabeceou, e Matheus Cavichioli fez uma ótima defesa. No rebote, Andrey deixou tudo igual. Três minutos depois, Danilo Avelar, do América, foi expulso. Mesmo com um a menos, os mineiros tiveram chances de gol.

O prêmio veio aos 48 minutos. Adyson cobrou uma falta no meio da área, e Fernandinho, contra, fez o gol do triunfo do América — 2 a 1.

Com demissão de VP, Flamengo chega aos R$ 37 milhões em multas de técnicos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.