Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

América-MG e Bragantino empatam em jogo de ida das oitavas da Sul-Americana

Time paulista abriu o placar, mas no segundo tempo os mineiros conseguiram buscar o empate; assista aos melhores momentos

Futebol|Do Live Futebol BR

Deu empate no primeiro jogo entre brasileiros nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. América-MG e RB Bragantino ficaram no 1 a 1 no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Eder, contra, fez para o Braga, enquanto Mastrianni deixou tudo igual para os mineiros.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogo da volta entre os brasileiros acontece na próxima quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Se houver vencedor, se classifica às quartas da competição.

Publicidade

As duas equipes, antes, têm compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O América visita o Bahia no domingo (6), às 18h30. No mesmo dia e horário, o Bragantino enfrenta o Coritiba fora de casa.

América-MG e Bragantino se enfrentaram
América-MG e Bragantino se enfrentaram América-MG e Bragantino se enfrentaram

O Bragantino teve maior controle do primeiro tempo, mas as duas equipes criaram. Embora nenhuma chance tenha sido realmente muito perigosa, o time paulista foi quem abriu o placar. Aos 40 minutos, Luan Cândido foi lançado atrás da defesa do América. Ele cruzou rasteiro e Eder, quando foi afastar o lance, colocou para trás e marcou contra.

Publicidade

No segundo tempo, o América, que precisava correr atrás do empate, pouco fez e viu o Bragantino manter o controle do jogo. Com toques rápidos, o time paulista teve volume, mas não conseguiu criar grandes oportunidades. No entanto, logo na primeira finalização dos mineiros no segundo tempo, gol!

Aos 27 minutos, cruzamento preciso na área. Mastrianni, que havia entrado minutos antes, desviou de cabeça no cantinho e deixou tudo igual. O jogo ficou assim: 1 a 1.

Veja os jogadores que podem ser contratados pelo seu clube após o fechamento do mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.