Futebol Always Ready foi o único algoz do Corinthians fora de São Paulo

Always Ready foi o único algoz do Corinthians fora de São Paulo

As outras cinco derrotas do Timão na temporada foram nos confrontos contra os rivais paulistas

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadores do Timão em treino com bola no CT Joaquim Grava

Jogadores do Timão em treino com bola no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na temporada, o Corinthians já realizou 28 jogos e perdeu apenas seis vezes. A única derrota para um clube fora do Estado de São Paulo foi justamente para o Always Ready (Bolívia), adversário desta quinta-feira (dia 26), às 21h, na Neo Química Arena, pela 6ª e última rodada da 1ª fase da Copa Libertadores. Na altitude de La Paz, no dia 5 de abril, o Timão levou de 2 a 0.

Aliás, essa foi a única derrota do Timão na Libertadores. Na 2ª colocação do Grupo E com oito pontos, a equipe venceu Deportivo Cali (Colômbia) e Boca Juniors (Argentina) em casa, pelo placar de 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente e como visitante, empatou em 0 a 0 contra os colombianos e em 1 a 1 com os argentinos. Nesta quinta-feira (26), até o empate pode garantir o clube de Parque São Jorge nas oitavas de final.


As outras quatro derrotas na temporada foram para os rivais. No Paulistão, o Corinthians perdeu para o Santos por 2 a 1, único jogo em Itaquera, dois para o São Paulo (1 a 0 e 2 a 1) no Morumbi, e dois para o Palmeiras, sendo 2 a 1 no Allianz Parque pelo estadual e 3 a 0 na Arena Barueri pelo Brasileirão.

Tecnologia no esporte! Estrelas do Liverpool usam sensor cerebral em treinamento

Últimas