Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Alvo do Vasco, Abel Hernández rescinde com o Peñarol

Atacante, com passagem por Internacional e Fluminense, pode reforçar o Cruzmaltino como alternativa a Pedro Raul

Futebol|Do Live Futebol BR


Abel Hernández em ação pelo Fluminense em 2021
Abel Hernández em ação pelo Fluminense em 2021

Alvo do Vasco para a atual janela de transferências, Abel Hernández rescindiu seu contrato com o Peñarol, do Uruguai. Agora, o centroavante uruguaio tem caminho aberto para negociar com o Gigante da Colina.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Conforme publicado inicialmente pelo Lance!, Abel Hernández tinha um acordo com o Penãrol para a liberação do contrato caso aparecesse uma proposta que agradasse o atacante. Ele pediu para sair por conta da oferta do Vasco e o clube uruguaio cumpriu a promessa.

Publicidade

Leia também

Livre no mercado, Hernández tem caminho aberto para negociar com o Cruzmaltino. O atacante fez bom primeiro semestre pelo Peñarol, com nove gols em 19 partidas, 12 delas como titular. Ele já atuou no Brasil pelo Internacional, em 2020, e pelo Fluminense, em 2021.

Abel Hernández chegaria ao Vasco como alternativa a Pedro Raul, que teve uma queda brusca de desempenho desde o Campeonato Carioca e pode estar de saída para o futebol mexicano. Ele perdeu espaço nos últimos meses, sendo preterido por Alex Teixeira, Erick Marcus e pelo jovem Rayan, de 16 anos.

Copa do Mundo Feminina é inaugurada com show dentro e fora de campo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.