Alvo de desconfianças, Madson vê Nathan ganhar espaço em treinos
Disputa na lateral-direita do Santos fica ainda mais acirrada entre atleta que está desde 2019 no clube e outro que chegou em 5/8
Futebol|Do Live Futebol BR
Uma disputa interna por posição está cada vez mais acirrada nos treinamentos do Santos: a lateral-direita. Desde 2019 no elenco, Madson vem sendo o titular, mas falhou em lance decisivo no 1 a 0 para o Palmeiras. Nathan, anunciado em 5 de agosto, pode começar jogando pela primeira vez.
É mais uma interrogação que o técnico interino Orlando Ribeiro precisa resolver para o duelo com o Athletico-PR na terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No caso de Madson há um fator extra-campo que pode estar mexendo com o emocional: a falta de renovação de seu contrato.
Leia também
Entre torcedores nas redes sociais, a aposta é de que não haverá tal renovação – ainda mais após a extensão de vínculo do volante Camacho até 31 de dezembro de 2023. Camacho é outro atleta que está longe de ser unanimidade. Mas nem tudo são críticas: pesa em favor de Madson o fato de ser um lateral que, eventualmente, faz gols.
Desfalque na lateral adversária
Lateral-esquerdo do Athletico-PR, Abner Vinícius deve desfalcar o time contra o Alvinegro Praiano. Motivo: lesão no tornozelo esquerdo.
Kevyson, Patati... 7 talentos da base com contratos renovados no Santos