Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Almería usa imagem de Kaiky com camisa do Brasil em boas-vindas

Clube espanhol confirma transferência do zagueiro revelado pelo Santos em oitava maior transação do time do litoral paulista

Futebol|Do Live Futebol BR

Montagem usada pelo Almería para anunciar a chegada de Kaiky
Montagem usada pelo Almería para anunciar a chegada de Kaiky Montagem usada pelo Almería para anunciar a chegada de Kaiky

Clube da primeira divisão espanhola, o Almería optou por usar uma arte de Kaiky, 18 anos, com camisa da Seleção Brasileira em boas-vindas ao zagueiro transferido do Santos nesta terça-feira (19). Já esperada, foi a oitava maior venda da história do Peixe: 7 milhões de euros (cerca de R$ 37,5 milhões).

Também em suas redes, Kaiky agradeceu o Alvinegro Praiano. “É de coração apertado que me despeço da minha casa, do clube que me revelou”.

E acrescentou: “Me despeço agradecido por tudo o que a instituição Santos Futebol Clube fez por mim, agradeço a cada técnico, comissões, companheiros, colaboradores que me ajudaram a me tornar quem eu sou hoje”.

Com seguidas convocações por sub-15 e sub-20 do Brasil, Kaiky chegou ao Santos aos 10 anos. Ele, que é nascido na cidade, seguiu no time do litoral paulista até agora. Pelo elenco profissional disputou 55 jogos e fez dois gols.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.