Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Algoz! Botafogo acaba com invencibilidade de mais de oito meses do Fluminense em casa

Além disso, Tricolor não sabia o que era perder como mandante no Brasileirão desde outubro de 2022

Futebol|Do Live Futebol BR


Fernando Diniz no comando do Fluminense
Fernando Diniz no comando do Fluminense

Após ser derrotado pelo Botafogo por 2 a 0 no último domingo (8), o Fluminense colocou fim em uma invencibilidade que já durava há oito meses. Como mandante, o último revés do clube havia sido no dia 29 de janeiro, pelo Campeonato Carioca. De lá para cá, a equipe não sabia mais o que era perder sob seus domínios.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Com isso, o Tricolor nunca havia sido derrotado como mandante no Brasileirão nesta temporada e perdeu a marca no último domingo (8). Em 14 jogos em casa, foram 10 vitórias e três empates, sendo a única derrota diante do Botafogo.

Leia também

Vale lembrar que pela competição, contabilizando a última edição, o último revés do Fluminense havia sido em outubro de 2022, quando foi derrotado pelo América-MG por 2 a 0. Desde então, o Tricolor não sabia o que era perder dentro de casa no Brasileirão, chegando há quase um ano de invencibilidade.

Publicidade

Agora, o Fluminense volta a campo após a paralisação pela Data Fifa. A equipe recebe o Corinthians, no dia 19 de outubro, às 21h30 (de Brasília).

Santos reduz chance de queda, e Botafogo é quase campeão; veja projeções de todos os times

" gallery_id="64d14034cd77c029dc000174" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/algoz-botafogo-acaba-com-invencibilidade-de-mais-de-oito-meses-do-fluminense-em-casa-09102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.