Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Alexandre Pato aparece no BID da CBF como atleta do Corinthians

Contrato do jogador com o Timão termina em 31 de dezembro de 2016

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Pato chegou ao Corinthians no início de 2013
Pato chegou ao Corinthians no início de 2013

Ainda sem ter uma oficialização de sua situação no Corinthians, o atacante Alexandre Pato apareceu como atleta oficial do clube nesta sexta-feira (1º), no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O jogador teve seu contrato definido registrado no site da entidade brasileira sob a inscrição 177588, com término em 31 de dezembro de 2016.


Acompanhe a página de esportes do R7

Pato chegou ao Corinthians no início de 2013, mas depois de um ano conturbado, o atleta foi emprestado para o São Paulo, em abril de 2014, envolvido em uma troca com o meia Jadson.

Caso ele não receba alguma proposta para deixar o clube, ele deverá se reapresentar junto com o elenco alvinegro no dia 6 de janeiro, no CT Joaquim Grava. O jogador revelou que deseja retornar ao futebol europeu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.