Futebol Alexandre Gallo banca Marcelo Fernandes após goleada histórica do Santos

Alexandre Gallo banca Marcelo Fernandes após goleada histórica do Santos

Peixe sofreu 7 a 1 do Internacional, no último domingo (22), e continuou na zona de rebaixamento

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Alexandre Gallo descartou mudanças no comando do Santos

Alexandre Gallo descartou mudanças no comando do Santos

Raul Baretta/ SantosFC

A goleada histórica sofrida para o Internacional, por 7 a 1, no último domingo (22), em Porto Alegre (RS), não vai causar mudanças drásticas no Santos. Marcelo Fernandes está respaldado pela diretoria.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O coordenador de futebol Alexandre Gallo classificou o jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão como "atípico" e se apegou as recentes exibições do Peixe - contra Bahia, Vasco, Palmeiras e Bragantino - para defender o trabalho de Marcelo Fernandes.

"O Marcelo está respaldado. Perder aqui em Porto Alegre não é uma situação que seja anormal, mas o comportamento do grupo foi anormal. Nos aspectos de animosidade e físico não fomos bem, a nossa equipe não é essa. Fizemos quatro bons jogos, quatro jogos que encheram nossos olhos de esperança", disse o dirigente.

Marcelo Fernandes foi efetivado depois da saída de Diego Aguirre e emplacou três vitórias seguidas antes de perder as duas últimas. Agora, o foco é no confronto direto de quinta-feira (26), contra o Coritiba, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada. O Coxa é o penúltimo colocado, com 20 pontos.

"Acreditamos no grupo e no Marcelo. O grupo é parceiro dele, acompanho no dia a dia, e acredito que vamos superar já no próximo jogo contra o Coritiba. Precisamos da ajuda da torcida", destacou Alexandre Gallo.

Faltando dez rodadas para o fim do campeonato, o Peixe é o 18º colocado, com 30 pontos, a um do Goiás, que está fora da zona de rebaixamento.

Goleada sofrida pelo Santos gera memes e piadas nas redes sociais; confira os melhores

Últimas