Futebol Alex Santana cita jogo difícil, mas comemora vantagem do Athletico

Alex Santana cita jogo difícil, mas comemora vantagem do Athletico

Furacão superou o Palmeiras, por 1 a 0, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores; volta será na terça-feira (10), no Allianz

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zé Rafael e Alex Santana disputam a bola durante a vitória do Athletico-PR sobre o Palmeiras

Zé Rafael e Alex Santana disputam a bola durante a vitória do Athletico-PR sobre o Palmeiras

TWITTER/STAFF CONMEBOL (30.08.2022)

O Palmeiras foi até Curitiba e acabou saindo derrotado para o Athletico-PR, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Alex Santana, autor do gol da vitória paranaense, citou um jogo difícil e comemorou a vantagem conquistada na competição.

"Muito feliz por ter feito o gol na semifinal, jogo muito difícil para a gente. Ainda bem que fizemos o gol no começo. No segundo tempo, perdemos um jogador, mas graças a Deus fizemos o resultado aqui. Vamos buscar a classificação no segundo jogo", disse o meio-campo.

Com o resultado, o Furacão vem atuar no Allianz Parque, na próxima terça-feira (06), às 21h30 no Allianz Parque tendo a vantagem do empate. Caso o Verdão vença por um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis. Por dois ou mais, o Alviverde vai para sua terceira decisão consecutiva e os paranaenses tentam a segunda de sua história depois de 17 anos.

O Athletico-PR assim como o Palmeiras, agora, volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro e devem atuar com times mesclados visando o duelo de volta desta fase classificatória.

Antony é jogador brasileiro mais caro de janela de transferências na Europa; confira a lista

Últimas