Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alçando novos voos! Avião de Leila Pereira completa primeira viagem internacional

Aeronave levou os jogadores e a comissão técnica do Palmeiras à cidade de Pereira, na Colômbia, para jogo da Libertadores

Futebol|Do R7

No primeiro voo, para o RJ, Leila foi comissária de bordo
No primeiro voo, para o RJ, Leila foi comissária de bordo No primeiro voo, para o RJ, Leila foi comissária de bordo

O avião Embraer 190-E2, comprado por Leila Pereira, está alçando novos voos! Na noite da segunda-feira (21), a aeronave da Placar Linhas Aéreas completou a primeira viagem internacional para levar os jogadores e a comissão técnica do Palmeiras para a cidade de Pereira, na Colômbia. No local, o time alviverde enfrenta o Deportivo Pereira pelas quartas de final da Copa Libertadores.

A viagem começou às 14h28, quando o avião de matrícula PS-LMP decolou do aeroporto de Garulhos. Depois de cinco horas e 43 minutos, às 18h11 do horário local na cidade colombiana, a aeronave da Placar pousou.

Assim que o elenco desembarcou, a própria presidente do Palmeiras publicou um vídeo de todo o time entrando, trechos do percurso e, por fim, o desembarque. Na legenda, a mandatária escreveu: "Já estamos em Pereira, Colômbia. Quarta-feira tem Palmeiras na Libertadores. Avanti Palestra!".

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O jato foi comprado por Leila no fim de janeiro deste ano e foi entregue quase seis meses depois, em junho. Configurada para comportar 98 passageiros, a aeronave é utilizada para ajudar na logística das viagens feitas pelo time principal do clube. Caso o Palmeiras não use o avião da Placar, ele poderá ser alugado por outras equipes.

Publicidade

O jogo de ida de Palmeiras e Deportivo Pereira acontece na quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília).

Palmeirense tem razão em 'cornetar' Leila Pereira? Veja os argumentos e decida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.