Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Al Ahly vence o Seattle Sounders e enfrenta o Real Madrid no Mundial

O gol que garantiu a classificação do clube árabe foi marcado por Afsha aos 42 minutos do segundo tempo

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogadores do Al Ahly comemoram o gol da classificação
Jogadores do Al Ahly comemoram o gol da classificação

O Real Madrid conheceu o seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes. Neste sábado (4), o Al Ahly venceu o Seattle Sounders, por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos.

Os dois times fizeram um jogo morno e sem muitos lances de perigo. Embalado pela vitória sobre o Auckland City, por 3 a 0, na primeira fase, o Al Ahly até começou melhor, mas aos poucos o Seattle Sounders conseguiu equilibrar as ações.

Leia também

Depois do intervalo, o panorama continuou o mesmo. Quando parecia que o jogo terminaria empatado, o Al Ahly marcou o gol da classificação aos 42 minutos do segundo tempo. Afsha, que havia acabado de entrar, aproveitou o rebote da própria finalização que acertou o travessão e não desperdiçou.

Nos minutos finais, o Seattle Sounders se lançou todo para o ataque em busca do empate, que levaria a decisão para a prorrogação. O Al Ahly, porém, se defendeu bem e conseguiu a classificação.

Publicidade

A semifinal entre Al Ahly e Real Madrid está marcada para quarta-feira (8), às 16h (de Brasília). Na terça (7), Flamengo e Al-Hilal decidem a outra vaga na final.

Jogador marca pela 1ª vez após vencer câncer nos testículos; veja os destaques do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.