Malcom marcou os gols da vitória do Al-Hilal
Reprodução TwitterNeymar deve formar um trio ofensivo de brasileiros no Al-Hilal com Malcom e Michael. Enquanto o astro não chega à nova equipe, o time mostra que vem forte para a próxima temporada.
Nesta segunda-feira (14), com hat-trick do atacante revelado pelo Corinthians, vitória por 3 a 1 sobre o Abha, fora de casa, na estreia no Campeonato Saudita.
Veja também
-
Cosme Rímoli
Bastaram dez jogos. E o sonho de Premier League acabou para Scarpa. Jogador fracassou no Nottingham Forest. Abel avisou
-
Blog do Nicola
Neymar vai ganhar fortuna na Arábia Saudita; confira os números
-
Futebol
Real Madrid acerta o empréstimo do goleiro Kepa por um ano para a vaga do contundido Courtois
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Também reforço de peso para a temporada, Malcom vem se destacando nesses primeiros jogos. O atacante contratado do Zenit já havia marcado contra o Al-Ittihad, nas quartas, e diante do Al-Shabab, na semifinal da Copa dos Clubes Campeões Árabes, além de ter dado assistência a Michael na decisão com o Al-Nassr — derrota de virada.
Nesta segunda-feira (14), dois dias após a perda do título para o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, os comandados de Jorge Jesus entraram dispostos a esquecer rapidamente o título perdido e largar bem no Campeonato Saudita.
Depois de algumas chances desperdiçadas, Malcom iniciou seu show particular, aos 31 minutos. O brasileiro recebeu de Al-Dawsari e bateu, sem goleiro, entre as pernas do zagueiro, para abrir o marcador.
O Abha empatou dois minutos depois, em uma saída errada da defesa. Bguir mandou de fora da área, por cobertura, forte, e marcou um golaço. Antes do intervalo, o Al-Hilal ainda carimbou a trave e reclamou de um pênalti.
Já no começo do segundo tempo, Malcom ampliou após passe de Al-Breik e celebrou com dedos ao céu.
Aos 32, após boa jogada pela direita e troca de passes, o atacante recebeu na esquerda, dominou e bateu de primeira, cruzado, para fechar o placar. A goleada não se consumou, porque a trave salvou o Abha mais duas vezes.
Quais os motivos que causaram o fim da parceria entre Neymar e PSG?