Futebol ‘Ainda dá para sonhar’, diz Lucas Braga sobre a Libertadores

‘Ainda dá para sonhar’, diz Lucas Braga sobre a Libertadores

Autor de dois gols na última rodada, o camisa 30 acredita que o Peixe está mais confiante para seguir com seu objetivo central 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lucas Braga no CT Rei Pelé

Lucas Braga no CT Rei Pelé

Ivan Storti/Santos FC - (14.10.2022)

“Ainda dá para sonhar com essa vaga na Libertadores. Depende só de nós”. Motivado, Lucas Braga não perde a esperança de ver seu Santos conquistando um lugar na competição continental via Campeonato Brasileiro, a única possibilidade que restou. Para isso, o Peixe precisa seguir pontuando e se aproximar dos seis primeiros colocados.

Um novo capítulo nessa tentativa ocorrerá na segunda-feira (17), às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, contra o RB Bragantino.

Braga está especialmente motivado após marcar dois gols na goleada por 4 a 1 sobre o Juventude na última segunda-feira (10), na Vila Belmiro. “O foco sempre foi na parte de cima da tabela”.

Sobre o próximo duelo, o camisa 30 acrescenta: “É um jogo de seis pontos para nós. É um adversário que está próximo, então, se conseguirmos vencer vamos dar um passo importante para nos afastar deles e seguir na nossa meta, que é a classificação para a Libertadores”.

Retrospecto e momento
Ao todo, Lucas Braga tem 16 gols com a camisa do Alvinegro Praiano em 153 partidas. Na atual temporada de 2022 foram cinco bolas na rede e uma assistência em 54 confrontos.

Neste início da rodada 32 do Brasileirão, o RB Bragantino é o 13º colocado, com 38 pontos. O Alvinegro Praiano, que deverá ter Braga novamente no ataque, com Ângelo e Marcos Leonardo, é o 11º, com 40.

Brasil vai ao Catar 2022 para acabar com maldição do ranking da Fifa

Últimas