Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Aguirre lamenta queda do São Paulo na Copa do Brasil: 'Foi um fracasso'

Tricolor chegou a fazer 2 a 0 no Morumbi, mas levou dois gols do Atlético Paranaense e foi eliminado na quarta fase da Copa do Brasil

Futebol|Do R7


Diego Aguirre disse que confia na força do São Paulo para reagir no Brasileirão
Diego Aguirre disse que confia na força do São Paulo para reagir no Brasileirão

O técnico Diego Aguirre estava visivelmente abatido e cabisbaixo após o empate tirou o São Paulo da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, no Morumbi (o jogo de ida foi 2 a 1 para o time paranaense). Por causa da eliminação no Morumbi, o treinador evitou falar de "coisas boas".

"Eu não posso falar de coisas boas do time. Eu queria classificar. Eu falaria de coisas boas se tivéssemos conseguido a classificação. Temos de assumir que foi um fracasso a eliminação", afirmou o treinador.

"Somos um time grande, que tem de brigar por coisas importantes. Temos de pegar essa responsabilidade e ir à frente. Domingo tem Campeonato Brasileiro, temos a Copa Sul-Americana", afirmou o treinador, referindo-se à partida contra o Ceará em Fortaleza.

Leia também

Para o treinador, o primeiro gol do time paranaense, que aconteceu no final do primeiro tempo, modificou o tempo em termos emocionais. "No primeiro tempo, controlamos bem, fizemos dois gols e perdemos mais alguns. O pênalti mudou o fator psicológico, talvez caímos um pouco. No segundo tempo, os dois times tiveram seus momentos", disse Aguirre.

Publicidade

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

A escolha é sua: quem vai ser campeão Brasileiro em 2018?

Publicidade

São Paulo só empata e é eliminado da Copa do Brasil

Mbappé faz 50 gols na carreira. Veja quem também chegou novo à marca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.