Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Agora é oficial! PSG anuncia saída de Messi no fim da temporada

Clube anunciou que argentino fica até junho, quando acaba o contrato dele; Al-Hilal, Barcelona e Inter Miami querem o craque

Futebol|Do R7

Messi foi bicampeão francês pelo PSG
Messi foi bicampeão francês pelo PSG Messi foi bicampeão francês pelo PSG

O PSG anunciou neste sábado (3) o fim do casamento entre o clube francês e o craque Leonel Messi no término desta temporada. No site oficial, o time agradeceu ao craque argentino sua passagem por Paris. "Após duas temporadas na capital, a aventura entre Leo Messi e Paris Saint-Germain terminará no fim do ano fiscal de 2022-23. O clube gostaria de agradecer calorosamente ao sete vezes Bola de Ouro, vencedor sob as cores Vermelho e Azul de um Troféu dos Campeões e dois títulos do Campeonato Francês."

O último jogo de Messi pelo Paris acontece nesta tarde contra o Clermont, pela última rodada do Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, também agradeceu pelos dois anos em que o sete vezes melhor do mundo esteve no clube. "Gostaria de agradecer a Leo Messi por seus dois anos em Paris. Foi um prazer ver um heptacampeão da Bola de Ouro com a camisa vermelho e azul e no Parque dos Príncipes, ganhando títulos consecutivos do Campeonato Francês e inspirando jovens jogadores. Sua contribuição para o Paris Saint-Germain e a Ligue 1 não pode ser subestimada."

O destino de Messi ainda não foi definido, mas o Barcelona não esconde o desejo de tê-lo novamente no clube. Além do time espanhol, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e o Inter de Miami, dos Estados Unidos, tentam a contratação do argentino. 

Restaurante de Messi em Barcelona é detonado por preços exagerados: 'Vem o Messi junto?'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.