Futebol Agente indica saída de Marcos Leonardo do Santos depois do Brasileirão

Agente indica saída de Marcos Leonardo do Santos depois do Brasileirão

Centroavante de 20 anos desperta interesse de grandes clubes do futebol europeu

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Marcos Leonardo está com os dias contados no Santos

Marcos Leonardo está com os dias contados no Santos

Raul Baretta/ Santos FC.

Os dias de Marcos Leonardo no Santos estão contados. A agente Rafaela Pimenta revelou que o centroavante vai se transferir para o futebol europeu na próxima janela, que será aberta em janeiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Em agosto, a Roma, da Itália, enviou uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 42 milhões na época), mas a diretoria recusou por considerar Marcos Leonardo peça-chave na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

"Já no mercado anterior ele tinha a possibilidade de ser vendido, mas a situação esportiva do Santos era muito particular. Ele concordou em ficar porque queria ajudar até o final do campeonato. Mas chegou a hora de mudar. Ele quer ter uma experiência europeia e sua hora chegará", disse Rafaela Pimenta ao site calciomercato.com.

Revelado na base do próprio Santos, Marcos Leonardo tem 20 anos e está no profissional desde 2020. Em números, essa é a melhor temporada na carreira do centroavante, com 21 gols e quatro assistências em 45 partidas.

Assim, os últimos jogos de Marcos Leonardo com a camisa do Peixe serão contra Botafogo (fora), Fluminense (casa), Athletico-PR (fora) e Fortaleza (casa).

Com Cristiano Ronaldo fora do top 3, jornal elege os dez atletas mais sexy do planeta; confira

Últimas