Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Afastado por Turra, Ivonei é emprestado pelo Santos ao Botafogo-SP

Meia não estava nos planos da comissão técnica e vai disputar a Série B do Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Um dos sete jogadores afastados por Paulo Turra desde a sua chegada, Ivonei teve seu futuro definido nesta quarta-feira (12). O Santos acertou o empréstimo do meia ao Botafogo-SP para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"O Santos FC informa que acertou nesta quarta o empréstimo do meia Ivonei ao Botafogo-SP até o fim da atual temporada. O objetivo é fazer com que o atleta, formado nas categorias de base do Clube, ganhe ritmo de jogo durante a disputa do Brasileirão Série B", comunicou o clube.

Publicidade

Leia também

Revelado nas categorias de base do próprio Santos, Ivonei tem 21 anos e teve sua primeira oportunidade no profissional em 2020. Destaque na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia voltou a ser utilizado por Odair Hellmann, mas perdeu espaço com a troca na comissão técnica. Foram nove partidas em 2023.

Além de Ivonei, Paulo Turra havia afastado três jogadores por questões técnicas: os meias Daniel Ruiz e Ed Carlos, e o atacante Lucas Barbosa. Já os laterais Nathan e Lucas Pires, além do atacante Soteldo, estão treinando separados do elenco por questões disciplinares.

Publicidade

Saiba quem é o jogador mais velho do mundo em atividade, que começou a carreira no Brasil

" gallery_id="64adaefc43527f9ec3000c8a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/afastado-por-turra-ivonei-e-emprestado-pelo-santos-ao-botafogo-sp-12072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.