Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Adversário do Corinthians vem de três derrotas seguidas em casa

Atlético-GO recebe o Timão nesta quarta-feira (27), às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR


Disputa de lance em um dos últimos jogos entre Corinthians e Atlético-GO
Disputa de lance em um dos últimos jogos entre Corinthians e Atlético-GO

A partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil entre Corinthians e Atlético-GO acontece nesta quarta-feira (27), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, mais conhecido como “Castelo do Dragão”, em Goiânia.

O time da casa não vence uma partida dentro de seu estádio há mais de um mês (19 de junho), quando bateu o Juventude por 3 a 1. De lá para cá foram quatro partidas no Castelo do Dragão com um empate sem gols no clássico diante do Goiás e três derrotas seguidas.

A sequência teve o 2 a 1 para o São Paulo, e dois placares de 1 a 0 contra Fortaleza e América-MG, todos pelo Brasileirão.

Leia também

Neste período de pouco mais de um mês sem vencer no Antônio Accioly, o Atlético-GO fez um jogo no Serra Dourada, diante do Olímpia (Paraguai) pela Copa Sul-Americana e ganhou por 2 a 0, levando a decisão para os pênaltis e avançado até as quartas de final.

Publicidade

‘Pedra no sapato’ do Timão

O Atlético-GO vem sendo uma ‘pedra no sapato’ do Corinthians nos últimos anos. Das últimas oito partidas disputadas, houve apenas uma vitória corintiana, que aconteceu no mês passado (4/6) e que terminou com o placar de 1 a 0, no Castelo do Dragão, pela Série A.

Publicidade

No ano passado, o clube goiano eliminou o Timão na 3ª fase da Copa do Brasil, com uma vitória no primeiro duelo na Neo Química Arena (2 a 0) e um empate sem gols no Antônio Accioly.

Flamengo domina partidas com maior público no Brasileirão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.