Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adversário do Corinthians não vence fora há mais de 2 meses

Eliminado da Copa Libertadores, Always Ready enfrenta o Timão nesta quinta-feira (26), às 21h, na Neo Química Arena

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Jô disputa bola com atleta do Always Ready no jogo do primeiro tuno, na Bolívia
Atacante Jô disputa bola com atleta do Always Ready no jogo do primeiro tuno, na Bolívia Atacante Jô disputa bola com atleta do Always Ready no jogo do primeiro tuno, na Bolívia

Já eliminado da Copa Libertadores, o Always Ready (Bolívia) se despede da 1ª fase contra o Corinthians, nesta quinta-feira (dia 26), às 21h, na Neo Química Arena. O clube está na lanterna do Grupo E, soma apenas quatro pontos em cinco jogos e a única vitória foi justamente diante do Timão (2 a 0), na altitude de La Paz. Em 2022, o time boliviano venceu apenas dois dos dez jogos como visitante.

Nas outras oito partidas foram: sete derrotas e um empate, sendo que a última vez que ganhou fora de seus domínios foi pelo Apertura (1º turno do Campeonato Boliviano), no dia 12 de março, diante do Deportivo Santa Cruz (1 a 0). De lá para cá são sete jogos sem ganhar fora de casa com três gols marcados e 20 sofridos, sendo cinco deles pela Libertadores: 3 a 0 Deportivo Cali (Colômbia) e 2 a 0 Boca Juniors (Argentina).

Leia também

O Always Ready tem como único objetivo nesta última rodada, diante do Corinthians, tentar ainda uma vaga para a Copa Sul-Americana, já que todos os terceiros colocados da Libertadores irão para a outra competição da Conmebol. Para isso, os bolivianos precisam vencer o Timão, torcerem para o Boca perder na Bombonera para o Cali e tirar uma diferença de três gols de saldo.

Invasão alvinegra! Veja fotos da grande festa da torcida do Botafogo na Arena Independência

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.