Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Adversário do Corinthians, Ceará não perde como mandante há 10 jogos

Vozão está na zona do rebaixamento do Brasileirão 2022 e foi eliminado no meio de semana na Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogadores do Ceará se abraçam após gol marcado no Castelão
Jogadores do Ceará se abraçam após gol marcado no Castelão

Mesmo eliminado no meio de semana da Copa do Brasil pelo rival Fortaleza, o Ceará venceu no Castelão por 1 a 0 – no placar agregado 2 a 1 para o rival – e sustenta uma invencibilidade de dez jogos consecutivos sem derrota em seu estádio como mandante.

São cinco vitórias e cinco empates. Neste sábado, o Vozão recebe o vice-líder Corinthians, às 21h, pela 17ª rodada da Série A e tenta sair da zona do rebaixamento (17º lugar com 18 pontos).

No primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza, o time perdeu de 2 a 0, no Castelão, mas o mando de campo era do rival. Assim como no 1º turno do Brasileirão (1º de junho), com a vitória do Vozão por 1 a 0.

Leia também

Com mando do Ceará no Castelão, a última derrota aconteceu no dia 30 de abril, com o placar de 1 a 0 para o RB Bragantino, pelo Brasileirão.

Publicidade

Timão há 5 jogos sem vencer fora

O Corinthians atravessa uma boa fase. Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, o time também é o vice-líder do Brasileirão, mas não vence como visitante há cinco jogos.

Publicidade

A última vitória aconteceu no dia 4 de junho, contra o Atlético-GO (1 a 0). De lá para cá foram dois empates e três derrotas. Pelo Brasileirão, placares negativos contra: Cuiabá (1 a 0) e Fluminense (4 a 0), além de um empate com o Athletico-PR (1 a 1).

Na Copa do Brasil, apesar da derrota de 1 a 0 para o Santos, a equipe se classificou. O mesmo aconteceu no empate em 0 a 0 com o Boca Juniors (Argentina), na Bombonera, em que a vaga veio nos pênaltis.

Conheça Fausto Vera, argentino que está na mira do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.