Futebol Adson completa 22 anos com a marca de 70 jogos pelo Corinthians

Adson completa 22 anos com a marca de 70 jogos pelo Corinthians

Meia, que fez sua estreia em 2021, foi titular em 32 desses confrontos; ele esteve em campo na última rodada do Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Adson em treino recente no CT Joaquim Grava: 70 partidas

Adson em treino recente no CT Joaquim Grava: 70 partidas

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O meia Adson Ferreira Soares, ou apenas Adson, faz 22 anos nesta quinta-feira (6) com uma marca como presente: acaba de completar 70 jogos com a camisa do Corinthians – em 32 como titular.

Os 70 confrontos foram atingidos no 2 a 2 com o Juventude, na noite de terça-feira (4), em Caxias do Sul, pela sequência do Campeonato Brasileiro. Adson entrou no lugar de Du Queiroz.

O aniversário de Adson é destaque no site oficial do clube nas últimas horas. “Um dos Filhos do Terrão do atual elenco alvinegro comemora mais um ano de vida”, enaltece a publicação.

“Natural de Arapaguaz-GO, o jogador disputou duas edições da Copa São Paulo de Juniores antes de fazer seu primeiro jogo como profissional no Corinthians”, continua o site.

A estreia do atleta ocorreu no dia 7 de março de 2021, em duelo contra a Ponte Preta, válido pelo Campeonato Paulista daquele ano. Placar: 2 a 1 para o Timão.

Adson tem oito gols pela equipe e deve novamente aparecer entre os relacionados para o próximo compromisso: contra o Athletico-PR no sábado (8), às 21h, na Neo Química Arena, pela rodada 31 do Brasileirão.

Esposas de craques da Copa ficarão em resort com diária de R$ 35 mil

Últimas