Abraço emocionante entre avô e neto após gol da vitória de time argentino viraliza; assista ao vídeo
Independiente convidou os torcedores Quique e Mateo para receberem homenagem; "Momento que sempre vou ter carinho', disse o jovem
Futebol|Gabriel Herbelha, do R7
A emoção de um avô com o neto ao comemorar o gol da vitória do time de coração, no último final de semana, viralizou nas redes sociais e emocionou até mesmo aqueles que não se interessm por futebol.
Quique Berestam e o neto, Mateo, foram flagrados nas arquibancadas do Estádio Libertadores de América, no último sábado (13), em êxtase com o gol de Cauteruccio, aos 50 minutos do segundo tempo, que deu a vitória ao Independiente contra o Tigre, pelo campeonato argentino.
"A partida era dura, e quando foi aos acréscimos, disse a ele: aos cinco minutos, vamos fazer o gol. Foi um sentimento de triunfo inimaginável, puro sentimento de paixão", disse o avô. "É um momento que sempre vou guardar e ter com carinho", completou o neto.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O longo abraço entre os familiares, a expressão emocionada de Quique e os olhos brilhando do garoto chamaram atenção do clube argentino, que convidou os dois para acompanharem um treino do elenco profissional na última terça-feira (16).
Além de cumprimentarem os jogadores, a dupla torcedora ganhou camisas personalizadas e posou para foto com o elenco.
Em mais um momento emocionante, Quique se declarou ao neto, a quem transmitiu o amor pelo Rey de Copas, um dos times mais relevantes do futebol sul-americano.
"Você sabe que eu te amo. Você é parte do meu coração, e vai continuar a seguir o Rojo [apelido do Independiente], vai desfrutá-lo e sempre tê-lo no coração, como eu também tenho. O que mais posso te dizer? Que te amo", declarou, antes de dar mais um caloroso abraço no neto.
Vivendo uma profunda crise financeira, o Independiente, no último mês, já vivenciou a paixão de sua torcida pelo clube, quando após uma campanha iniciada por um influenciador digital arrecadou mais de R$ 10 milhões para ajudar nas dívidas da instituição.
Nesta edição do campeonato argentino, o clube de Avellaneda é apenas o 22º colocado entre 28 times.
Conheça a joia de R$ 100 milhões que promete salvar o Santos no Brasileirão