Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abraço emocionante entre avô e neto após gol da vitória de time argentino viraliza; assista ao vídeo

Independiente convidou os torcedores Quique e Mateo para receberem homenagem; "Momento que sempre vou ter carinho', disse o jovem

Futebol|Gabriel Herbelha, do R7

Câmeras flagraram emoção dos torcedores com gol da vitória do Independiente
Câmeras flagraram emoção dos torcedores com gol da vitória do Independiente Câmeras flagraram emoção dos torcedores com gol da vitória do Independiente

A emoção de um avô com o neto ao comemorar o gol da vitória do time de coração, no último final de semana, viralizou nas redes sociais e emocionou até mesmo aqueles que não se interessm por futebol.

Quique Berestam e o neto, Mateo, foram flagrados nas arquibancadas do Estádio Libertadores de América, no último sábado (13), em êxtase com o gol de Cauteruccio, aos 50 minutos do segundo tempo, que deu a vitória ao Independiente contra o Tigre, pelo campeonato argentino.

"A partida era dura, e quando foi aos acréscimos, disse a ele: aos cinco minutos, vamos fazer o gol. Foi um sentimento de triunfo inimaginável, puro sentimento de paixão", disse o avô. "É um momento que sempre vou guardar e ter com carinho", completou o neto.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O longo abraço entre os familiares, a expressão emocionada de Quique e os olhos brilhando do garoto chamaram atenção do clube argentino, que convidou os dois para acompanharem um treino do elenco profissional na última terça-feira (16).

Publicidade
Avô e neto receberam homenagem do clube do coração
Avô e neto receberam homenagem do clube do coração Avô e neto receberam homenagem do clube do coração

Além de cumprimentarem os jogadores, a dupla torcedora ganhou camisas personalizadas e posou para foto com o elenco.

Em mais um momento emocionante, Quique se declarou ao neto, a quem transmitiu o amor pelo Rey de Copas, um dos times mais relevantes do futebol sul-americano.

Publicidade

"Você sabe que eu te amo. Você é parte do meu coração, e vai continuar a seguir o Rojo [apelido do Independiente], vai desfrutá-lo e sempre tê-lo no coração, como eu também tenho. O que mais posso te dizer? Que te amo", declarou, antes de dar mais um caloroso abraço no neto.

 Vivendo uma profunda crise financeira, o Independiente, no último mês, já vivenciou a paixão de sua torcida pelo clube, quando após uma campanha iniciada por um influenciador digital arrecadou mais de R$ 10 milhões para ajudar nas dívidas da instituição.

Nesta edição do campeonato argentino, o clube de Avellaneda é apenas o 22º colocado entre 28 times.

Conheça a joia de R$ 100 milhões que promete salvar o Santos no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.