Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel reclama da arbitragem em derrota: ‘Não estava contando com um 3º adversário’

Treinador também fez críticas ao calendário da Conmebol e citou problemas logísticos para justificar derrota

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira em coletiva
Abel Ferreira em coletiva Abel Ferreira em coletiva

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, disparou contra a arbitragem após ser derrotado por 3 a 1 para o Bolívar na estreia da Libertadores. O Alviverde teve vários cartões amarelos, inclusive para o treinador, além de Jailson, que foi expulso.

“Eu não estava contando com um 3º adversário. Eu esperava enfrentar uma equipe (Bolívar) e a altitude, mas não estava contando com um 3º adversário, uma arbitragem tão ruim”, disparou o português.

Com o resultado, o Palmeiras voltou a ser derrotado em duas partidas consecutivas após um ano e quatro meses. O feito não acontecia desde novembro de 2021, quando o clube perdeu para Fluminense, São Paulo e Fortaleza respectivamente.

Leia também

Abel também reclamou da altitude. Com o calendário sendo divulgado na última semana, a logística de viagens ficou prejudicada segundo o treinador.

Publicidade

“Eu estava hoje no hotel e um hóspede falou que era um sofrimento demais. Falei que não sou eu que organizo. Se podemos jogar aqui, é porque todos podemos sofrer dentro de campo, infelizmente a Conmebol só lançou o calendário uma semana antes e tivemos que organizar essa viagem às pressas. É melhor eu ficar calado, não posso falar tudo o que penso. Existem coisas que eu tenho que aceitar”

“Não dá para nós termos uma final entre domingo com o jogo na quarta-feira. Pedimos para jogar no sábado e não deixaram, pois a televisão obrigou a jogar no domingo. Vamos dar o nosso melhor como sempre. Dou parabéns aos meus jogadores pois se entregaram. Tiveram fatores que influenciaram o resultado”, completou.

Veja os melhores memes da derrota do Flamengo na estreia da Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.