Abel recebe 44º cartão pelo Palmeiras e é o treinador com mais punições no futebol brasileiro
Treinador do Alviverde tem 38 cartões amarelos e seis vermelhos desde que chegou ao comando técnico do time
Futebol|Do Live Futebol BR

Na partida diante do Bolívar, na estreia da Copa Libertadores da América, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, recebeu seu 44º cartão no comando da equipe. Ao todo, o treinador já recebeu 38 cartões amarelos e seis vermelhos.
Desde que a regra de cartões para os técnicos foi implementada, em junho de 2019, Abel foi o treinador do futebol brasileiro que mais vezes recebeu a punição.
Após a partida diante do Bolívar, na qual o treinador recebeu o 44º cartão, o técnico reclamou bastante da arbitragem e declarou que ela foi o terceiro adversário da noite.
“Tivemos dificuldades, mas não foi só da altitude. Entramos muito bem no jogo, fizemos o primeiro gol, poderíamos ter feito o segundo, tivemos muitas oportunidades na primeira parte, e depois houve um terceiro adversário [a arbitragem] que nos prejudicou muito”, disparou o português.
Além de Abel Ferreira, Luan e Jailson foram punidos pela arbitragem com cartões, tendo o último recebido dois amarelos e sido expulso na sequência, deixando o Palmeiras com um a menos.
Agora, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Água Santa pela final do Campeonato Paulista. O jogo de ida terminou com a vitória do Netuno por 2 a 1.
Finalíssima! Seleção brasileira enfrenta a Inglaterra de olho em mais um título; veja fotos
Não deu para o Brasil! A seleção brasileira enfrentou a Inglaterra, nesta quinta-feira (6), pela decisão da Finalíssima. A partida aconteceu no estádio de Wembley e o Brasil jogou como visitante. A chamada Finalíssima é a decisão entre a seleção campeã...
Não deu para o Brasil! A seleção brasileira enfrentou a Inglaterra, nesta quinta-feira (6), pela decisão da Finalíssima. A partida aconteceu no estádio de Wembley e o Brasil jogou como visitante. A chamada Finalíssima é a decisão entre a seleção campeã da Copa América, que no caso é o Brasil e as vencedoras da Eurocopa, a Inglaterra