Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Abel Ferreira sobre arbitragem: 'Não é problema meu, é problema da CBF'

Treinador evitou falar sobre os responsáveis pelo apito e afirmou que derrota do Palmeiras foi por ineficiência 

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras
Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras

Após a derrota do Palmeiras para o Grêmio por 1 a 0, o técnico Abel Ferreira analisou o resultado como ineficácia do Alviverde. Para ele, o resultado não teve interferência direta da arbitragem, ainda que o treinador tenha deixado o gramado antes mesmo do apito final, dizendo ter sido roubado.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

“Não ganhamos o jogo porque não fomos eficazes, ao contrário do nosso adversário, que não precisou chutar muito ao gol para fazer gol, nós chutamos 18 vezes e não conseguimos fazer. Foi uma arbitragem que falhou comigo, falhou com eles, acertou para mim e acertou para eles. Não vou falar sobre isso porque não é um problema meu, é um problema da CBF e da comissão de arbitragem que tem que avaliar seus árbitros”, analisou Abel.

Publicidade

“Eu queria muito que seguíssemos invictos por muito tempo, mas eu digo sempre, não vamos ganhar sempre. Ganhamos muito, os números dizem, mas o Grêmio foi mais eficaz e nós não fomos eficientes”, completou o treinador palestrino.

Leia também

Agora, o Palmeiras terá um confronto bem complicado pela semi da Libertadores. Na quinta-feira (28), o clube visita o Boca Juniors, na La Bombonera, em partida válida pela ida do torneio continental.

Torcida do Vasco faz linda festa em São Januário; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.