Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Abel Ferreira pode pegar suspensão de até seis jogos por falar ‘isso é roubar’ no Brasileirão

Treinador foi denunciado no STJD e será julgado por ter criticado a arbitragem em derrota para o Grêmio

Futebol|Do Live Futebol BR


Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras
Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, foi denunciado pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por criticar a arbitragem na derrota para o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Na ocasião, o treinador se revoltou com uma decisão do árbitro da partida, Bruno Arleu de Araújo, e deixou o gramado antes mesmo do apito final. No caminho para os vestiários, o treinador gritou olhando e gesticulando para as câmeras de transmissão 'isso é roubar'.

Publicidade

Leia também

Agora, o técnico aguarda o julgamento para saber se será punido ou não. Caso o STJD entenda que o técnico infringiu alguma conduta do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), Abel poderá pegar de 1 a 6 jogos de suspensão.

O português foi denunciado no artigo 258-II: "Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva e desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões".

Publicidade

Além de paz com Gabigol, quais são os desafios de Tite no Flamengo?

" gallery_id="651c4732416eb9611700059c" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/abel-ferreira-pode-pegar-suspensao-de-ate-seis-jogos-por-falar-isso-e-roubar-no-brasileirao-04102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.