Abel Ferreira é denunciado pela Associação Brasileira de Árbitros após derrota para o Grêmio
A Abrafut abriu denúncia contra o treinador depois que ele gritou que havia sido roubado durante o jogo diante do Tricolor
Futebol|Do Live Futebol BR
O técnico Abel Ferreira foi denunciado pela Associação Brasileira de Árbitros de Futebol (Abrafut) por ter dito que havia sido roubado no jogo entre o Palmeiras o e Grêmio pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Na ocasião, o treinador abandonou o jogo ainda com bola rolando e, quando ia em direção ao vestiário, gritou para as câmeras de transmissão: “Isso é roubar! Isso é roubar!”.
Em nota enviada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a Abrafut afirma: “Não aceitaremos mais nenhum tipo de insinuação, acusação ou insulto comprometendo a dignidade e a honra dos nossos árbitros que estão atuando de forma que tem que ser, cumprindo as regras do jogo”.
Na última quarta-feira (20), a associação já havia protocolado uma denúncia contra Bruno Lage, técnico do Botafogo. O também português havia reclamado da arbitragem após a derrota do Alvinegro por 1 a 0 para o Atlético-MG.
Morte de Walewska: quem era a campeã olímpica de vôlei pela seleção que morreu aos 43 anos