Futebol Abel Ferreira é denunciado pela Associação Brasileira de Árbitros após derrota para o Grêmio

Abel Ferreira é denunciado pela Associação Brasileira de Árbitros após derrota para o Grêmio

A Abrafut abriu denúncia contra o treinador depois que ele gritou que havia sido roubado durante o jogo diante do Tricolor

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, foi denunciado pela Associação Brasileira de Árbitros de Futebol

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, foi denunciado pela Associação Brasileira de Árbitros de Futebol

Cesar Grecco/Palmeiras

O técnico Abel Ferreira foi denunciado pela Associação Brasileira de Árbitros de Futebol (Abrafut) por ter dito que havia sido roubado no jogo entre o Palmeiras o e Grêmio pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram

Na ocasião, o treinador abandonou o jogo ainda com bola rolando e, quando ia em direção ao vestiário, gritou para as câmeras de transmissão: “Isso é roubar! Isso é roubar!”.

Em nota enviada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a Abrafut afirma: “Não aceitaremos mais nenhum tipo de insinuação, acusação ou insulto comprometendo a dignidade e a honra dos nossos árbitros que estão atuando de forma que tem que ser, cumprindo as regras do jogo”.

Na última quarta-feira (20), a associação já havia protocolado uma denúncia contra Bruno Lage, técnico do Botafogo. O também português havia reclamado da arbitragem após a derrota do Alvinegro por 1 a 0 para o Atlético-MG.

Morte de Walewska: quem era a campeã olímpica de vôlei pela seleção que morreu aos 43 anos

Últimas