Abel Ferreira no comando do Palmeiras
Cesar Grecco/PalmeirasO técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, se envolveu em uma confusão depois da partida com o Atlético-MG pelo Brasileirão.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Após o apito final, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, discutiu com o quarto árbitro Ronei Cândido Alves em público. Jornalistas presentes gravavam a discussão, até que o treinador português apareceu e retirou o celular das mãos de um produtor que filmava o momento.
Após tomar o aparelho da mão do profissional, Abel disparou: “O futebol brasileiro está assim por vossa responsabilidade”. Abel só devolveu o aparelho ao perceber que estava sendo filmado por outros jornalistas presentes. O incidente aconteceu na zona mista do estádio do Mineirão.
Depois da confusão, Abel Ferreira pediu desculpas em entrevista coletiva aos presentes e ao produtor envolvido.
Veja o vídeo:
“Fazer um esclarecimento, uma vez que todo mundo aqui gosta de transformar um copo d'água em uma tempestade. Passou-se aqui uma discussão, uma confusão ali no túnel, entre nosso diretor esportivo e um dos assistentes da arbitragem. E tinha ali, não sei se repórteres, a filmarem tudo. Eu peço desculpas se me excedi. São coisas do futebol, isso é muito nosso, mas infelizmente hoje todos têm câmeras. Peço desculpas se me excedi. Há coisas que a imprensa não tem que saber. Mas antes que vire uma tempestade, são coisas que se passam, então essa introdução, esclarecimento.”
O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG neste domingo (28) e manteve a invencibilidade de 15 jogos na temporada.
Conheça Joelinton, Vanderson, Nino, Ayrton Lucas e Malcom, as caras novas da seleção de Ramon