Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Abel Ferreira deverá poupar jogadores em clássico diante do Santos

Com sequência de jogos, treinador pode optar por dar descanso para alguns atletas que vinham sendo titulares

Futebol|Do Live Futebol BR


Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, em coletiva de imprensa
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, em coletiva de imprensa

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, poderá poupar alguns jogadores para o clássico diante do Santos pelo Brasileirão. Com uma sequência de jogos pela frente, o treinador deve dar descanso para alguns jogadores, conforme deu a entender em entrevista coletiva após vitória diante do Fortaleza pela Copa do Brasil.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

“Para ser sincero, quem tem jogado mais tem sido o Dudu (risos). Precisa descansar um pouco para tomar boas decisões. O Weverton também. Mas pronto, não tem jogado sempre a mesma equipe”, disse o treinador ao ser questionado sobre mudar a equipe.


Abel também informou que sempre está rodando o elenco devido a ausência de jogadores, seja por lesão ou suspensão.

Leia também

“Deixa eu dizer o que está passando. Jogamos contra o Bolívar, levamos outra equipe. Jogamos contra o Tombense, trocamos jogadores. No último, nem Zé e Piquerez jogaram. Murilo lesionou, entrou Luan. Lesionou o Rocha, entrou o Mayke. Artur não está, joga Tabata. Quando não estava Tabata, jogou Dudu. O Veiga esteve lesionado, o Rony. Então, nossa equipe tem rodado. Não tem jogado a mesma equipe, tem trocado. E é essa análise que tenho que fazer”, explicou.


Dos 29 jogos do Palmeiras no ano, o atleta que mais entrou em campo foi Gabriel Menino, que atuou em 28 jogos, seguido de Weverton, que esteve em 27 jogos. Dudu e Gustavo Gómez atuaram em 27 partidas.

Diante do Santos, o Palmeiras não terá desfalques por suspensão, com exceção do técnico Abel Ferreira, que recebeu o terceiro amarelo e precisará ficar de fora. Apesar disso, Marcos Rocha, Atuesta e Murilo seguem foram por lesão.

Villarreal, da Espanha, mostra ao mundo primeiro dinossauro nomeado em homenagem ao clube

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.