Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Despedida? Abel Ferreira agradece homenagem da torcida, que pede para que ele siga no Palmeiras

Treinador português é alvo do futebol catari, que acena com salário milionário; mosaico lembrou uma frase usada pelo comandante

Futebol|Do R7

Mosaico feito em homenagem ao treinador
Mosaico feito em homenagem ao treinador Mosaico feito em homenagem ao treinador

Abel Ferreira foi homenageado pela torcida do Palmeiras, antes da goleada sobre o América-MG por 4 a 0, nesta quarta-feira (29). 

Na extensão de um dos setores do Allianz Parque, a torcida estendeu um mosaico com a frase: "Todos somos um", além de uma imagem do português com os dedos na cabeça.

Pelo Instagram, o treinador compartilhou imagens da homenagem e agradeceu aos torcedores. "Família Palmeiras, Todos Somos Um... Sempre", escreveu Abel.

Apesar de ter contrato com o clube até dezembro de 2024, Abel é alvo do futebol catari, que acena com uma proposta multimilionária para tirá-lo do Brasil.

Publicidade

Segundo a apuração do colunista do R7 Jorge Nicola, o Al-Sadd oferece cerca de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões), livres de impostos, por temporada, para que ele comande o clube a partir de janeiro. Ele e sua comissão técnica receberiam quase R$ 9 milhões por mês.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Nos comentários, torcedores praticamente imploraram para que ele siga no comando alviverde. "Não vai embora, eu te imploro"; "Fica pra sempre, a gente te ama!" e "Não vai ter essa festa no Qatar, pensa bem" foram algumas das reações.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro, com 66 pontos, a duas rodadas do fim da competição. Botafogo, Atlético-MG e Flamengo, que ocupam a segunda, a terceira e a quarta posições, respectivamente, têm 63 pontos.

Confira as possibilidades de título e rebaixamento do Brasileirão após os jogos desta quarta-feira-

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.