Futebol Despedida? Abel Ferreira agradece homenagem da torcida, que pede para que ele siga no Palmeiras

Despedida? Abel Ferreira agradece homenagem da torcida, que pede para que ele siga no Palmeiras

Treinador português é alvo do futebol catari, que acena com salário milionário; mosaico lembrou uma frase usada pelo comandante

  • Futebol | Do R7

Mosaico feito em homenagem ao treinador

Mosaico feito em homenagem ao treinador

Gustavo Motta/Pera Photo Press/Estadão Conteúdo - 28.11.2023

Abel Ferreira foi homenageado pela torcida do Palmeiras, antes da goleada sobre o América-MG por 4 a 0, nesta quarta-feira (29). 

Na extensão de um dos setores do Allianz Parque, a torcida estendeu um mosaico com a frase: "Todos somos um", além de uma imagem do português com os dedos na cabeça.

Pelo Instagram, o treinador compartilhou imagens da homenagem e agradeceu aos torcedores. "Família Palmeiras, Todos Somos Um... Sempre", escreveu Abel.

Apesar de ter contrato com o clube até dezembro de 2024, Abel é alvo do futebol catari, que acena com uma proposta multimilionária para tirá-lo do Brasil.

Segundo a apuração do colunista do R7 Jorge Nicola, o Al-Sadd oferece cerca de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões), livres de impostos, por temporada, para que ele comande o clube a partir de janeiro. Ele e sua comissão técnica receberiam quase R$ 9 milhões por mês.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Nos comentários, torcedores praticamente imploraram para que ele siga no comando alviverde. "Não vai embora, eu te imploro"; "Fica pra sempre, a gente te ama!" e "Não vai ter essa festa no Qatar, pensa bem" foram algumas das reações.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro, com 66 pontos, a duas rodadas do fim da competição. Botafogo, Atlético-MG e Flamengo, que ocupam a segunda, a terceira e a quarta posições, respectivamente, têm 63 pontos.

Confira as possibilidades de título e rebaixamento do Brasileirão após os jogos desta quarta-feira-

Últimas