Futebol Abel fala sobre futuro no Palmeiras: 'Acho que não tenho mais energia para tirar deles'

Abel fala sobre futuro no Palmeiras: 'Acho que não tenho mais energia para tirar deles'

Treinador evitou falar sobre possível saída e reiterou que possui contrato com o clube alviverde até 2024

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Abel Ferreira tem futuro incerto no Alviverde

Abel Ferreira tem futuro incerto no Alviverde

FABIO GIANNELLI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO - 03/12/2023

Após ser campeão pela nona vez no comando do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira falou sobre sua permanência no cargo. Após receber uma proposta do Al Sadd, da Arábia Saudita, o treinador evitava falar do futuro, entretanto, apareceu em tom de despedida no pós-título.

"É fácil ganhar uma vez, é fácil ganhar duas vezes, mas ganhar nove vezes, de forma consecutiva… Mas pronto, sabemos que tem um ônus e bônus. Vão esperar que a gente faça mais, ou melhor. Não sei se tenho energia o suficiente para continuar tirando o máximo deles”, disse o treinador para a 'TV Palmeiras'.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

As boas atuações de Abel no comando do Palmeiras, chamaram a atenção do futebol saudita, que quer transformar o técnico no mais bem pago do país. O treinador evitava falar da situação, dizendo estar focado no Brasileirão, no entanto, o título brasileiro deve facilitar a saída do treinador. 

Agora, Abel Ferreira terá um período de férias para pensar em seu futuro. Para o Al Sadd, não há nenhum problema, visto que o clube pretende pagar a multa rescisória de 3 milhões de euros. Abel tem contrato até o final de 2024 com o Alviverde.

"Vocês sabem que tenho contrato, no futebol não posso garantir nada. Quando cheguei aqui não podia prometer títulos, só uma equipe de qualidade. Eu tenho contrato e qualquer coisa que aconteça, não sei o que vai acontecer. Estou cansado, preciso de férias. Dia 17 já voltamos a competir. É muito difícil para mim", seguiu o treinador.

O Palmeiras só volta a campo no dia 17 de janeiro, quando inicia o Campeonato Paulistão. Até lá, o clube terá um período de férias e fará a pré-temporada antes da estreia no estadual.

Palmeiras comemora 12º título brasileiro; veja a galeria de troféus

Últimas