Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel diz que Endrick é planejado para uso do Palmeiras em 2023

Português afirma que as atuais Crias da Academia farão o mesmo trabalho que foi com Danilo, Renan, Menino, Garcia e Vanderlan

Futebol|Do Live Futebol BR

Danilo domina a bola durante a vitória do Palmeiras sobre o Juventude pelo Brasileirão
Danilo domina a bola durante a vitória do Palmeiras sobre o Juventude pelo Brasileirão Danilo domina a bola durante a vitória do Palmeiras sobre o Juventude pelo Brasileirão

O Palmeiras que passou pelo Juventude, no último sábado (10), teve de superar uma eliminação recente na Libertadores. Por conta disso, Abel Ferreira comentou como está o planejamento do clube em relação a Endrick, joia da base palmeirense, mas o técnico foi enfático sobre o que a direção pensa sobre o assunto.

"Para ele [Endrick] é o mesmo que foi para os demais. O mesmo do Danilo, do Renan, do Menino, do Vanderlan. As coisas são feitas de forma gradual. O clube tem projetos para os jogadores. E, às vezes, queimamos etapas. O Renan foi nosso titular e chegou ao RB Bragantino com dificuldade. Infelizmente, o mesmo remédio não é igual para todos", analisou o treinador.

"O Garcia também já jogou, mas sabe que tem o Rocha e o Mayke a frente. É assim que funciona. Temos projetos para não cometer erros do passado. Há um plano. É pelo clube e não pelo treinador. E é o que vamos fazer pelo Endrick. Se tudo correr bem, vamos seguir o plano e esperamos que ele possa ser campeão na equipe principal no futuro", acrescentou Abel Ferreira.

O Palmeiras terá a semana livre para treinos visando o duelo com Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 no Allianz Parque, no dia 18 de setembro.

Veja as camisas especiais lançadas pelo Palmeiras na última década

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.