Futebol Abel Braga ironiza protestos no CT do Flamengo: 'Que se f... eles'

Abel Braga ironiza protestos no CT do Flamengo: 'Que se f... eles'

Em tom descontraído, treinador do Fluminense comentou a crise no rival e provocou gargalhadas nos que estavam presentes

  • Futebol | Do R7

Ao contrário do rival Flamengo, o Fluminense não poderia estar em melhor clima. Nesta sexta-feira (8), em entrevista coletiva, o treinador do Tricolor carioca comentou os protestos de torcedores rubro-negros na porta do Ninho do Urubu e levou seus jogadores às garagalhadas após ironizar a crise do rival. 

"Me preocupa que causamos um pouco de dano, o Ninho hoje tá sendo invadido e aquela coisa toda, me desculpa e que se f... eles”, disse Abel Braga, provocando risadas em todos os que estavam presentes. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, Felipe Melo é um dos que aparecem sem conseguir segurar o riso. 

Confira a tabela de classificação e as rodadas do Campeonato Brasileiro 2022

Abel Braga ironizou a crise no Flamengo e os protestos no Ninho: "Me desculpa e que se f... eles"

Abel Braga ironizou a crise no Flamengo e os protestos no Ninho: "Me desculpa e que se f... eles"

ALEXANDRE NETO/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 21/03/2022

O clima nos bastidores do Flamengo esquentou depois da derrota na final do Cariocão para o Fluminense, e nem mesmo a vitória na estreia da Libertadores diante do Sporting Cristal foi capaz de acalmar os ânimos dos torcedores rubro-negros.

Nesta sexta, dezenas de flamenguistas foram ao CT do Flamengo protestar contra o mau momento da equipe. Diego Alves, Diego, Willian Arão e Gabigol foram os principais alvos das reclamações. Na chegada dos atletas para os treinamentos desta manhã, foram poucos os jogadores que passaram ilesos dos protestos. 

Éric Abidal, ídolo do Barcelona, é investigado por tráfico de órgãos

Últimas