Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

À espera de Soteldo, Marcelo Fernandes encaminha escalação do Santos

Atacante é dúvida porque está defendendo a seleção venezuelana nas Eliminatórias Sul-Americanas

Futebol|Do Live Futebol BR


Marcelo Fernandes encaminhou a escalação do Santos
Marcelo Fernandes encaminhou a escalação do Santos

Marcelo Fernandes tem encaminhada a escalação do Santos para o jogo desta quinta-feira (19), contra o Bragantino, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A grande dúvida é em relação a presença de Soteldo. Autor de seis assistências nesta temporada, o camisa 10 está defendendo a seleção venezuelana nas Eliminatórias Sul-Americanas e entra em campo nesta terça (17), diante do Chile.

Leia também

Na vitória sobre o Palmeiras, antes da pausa para a Data-Fifa, Alfredo Morelos foi o companheiro de Marcos Leonardo, já que Soteldo estava suspenso. O colombiano, porém, sofreu uma lesão na panturrilha e pode ficar fora no restante da temporada.

Publicidade

Caso Soteldo não fique à disposição para a partida, Marcelo Fernandes deve dar oportunidade para Maxi Silvera. Outra opção seria Steven Mendoza, que retorna depois de quase um mês no departamento médico.

Também na seleção venezuelana, o volante Tomás Rincón não enfrenta o Bragantino porque recebeu o terceiro amarelo contra o Palmeiras, assim como Camacho. O provável substituto é Dodi, enquanto Rodrigo Fernández, que volta de suspensão, corre por fora.

Além de Soteldo e Rodrigo Fernández, o meia Lucas Lima cumpriu suspensão diante do Palmeiras e tem retorno garantido entre os titulares, na vaga de Nonato.

A provável escalação do Peixe é: João Paulo; João Basso, Joaquim e Messias; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera (Soteldo) e Marcos Leonardo.

Salário de Tite é o segundo maior dos técnicos do Brasil; veja o top 7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.