À espera de Roberto Pereyra, Santos aguarda fechamento da janela europeia
Alexandre Gallo viajou para negociar pessoalmente com o meia argentino, que está sem clube
Futebol|Do Live Futebol BR
Tratado como "cereja do bolo" por Andrés Rueda, o meia-atacante Roberto Pereyra segue na mira do Santos. O coordenador técnico Alexandre Gallo, inclusive, viajou à Europa para negociar pessoalmente com o argentino de 32 anos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Desejo antigo da diretoria santista, Roberto Pereyra está sem clube desde junho, quando não renovou contrato com a Udinese após o fim do Campeonato Italiano. Por isso que o meia ainda pode ser inscrito pelo Peixe noBrasileirão.
Leia também
O Santos, porém, está em "stand-by". Isso porque a preferêcia de Roberto Pereyra é continuar no futebol europeu. O meia aguarda melhores propostas até o fechamento da janela de transferências, nesta sexta-feira (1).
A diretoria do Peixe demonstra confiança no acerto com Roberto Pereyra, pois acredita que fez uma das melhores propostas financeiras ao meia argentino.
Revelado nas categorias de base do River Plate, da Argentina, Roberto Pereyra está na Europa desde 2011, onde defendeu os italianos Udinese e Juventus, além do inglês Watford. O meia também atuou pela seleção argentina.
Semana difícil! Nove jogadores sofreram lesões sérias nos últimos dias