Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

À beira da crise, Flamengo encara o RB Bragantino pelo Brasileirão

Pressionado, Paulo Sousa busca pontuar em Bragança Paulista para amenizar clima de insatisfação com a torcida do Mengão

Futebol|Do Live Futebol BR

Willian Arão durante treino do Flamengo, no Ninho do Urubu
Willian Arão durante treino do Flamengo, no Ninho do Urubu

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (8), diante do RB Bragantino, às 20h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 10ª rodada do Brasileirão. Na 11ª posição, com 12 pontos, o Mengão precisa voltar a vencer, depois de perder para o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã.

O técnico Paulo Sousa poderá contar com o retorno de Gabigol, que ficou suspenso na última partida pelo terceiro amarelo, porém terá três desfalques importantes. Desta vez Pablo, David Luiz e Bruno Henrique vão cumprir suspensão pelos cartões amarelos na última partida.

Leia também

Pressionado por resultados, o treinador português viajou para Bragança Paulista em clima conturbado, com rumores de novos nomes para comandar o Flamengo.

Como vem o RB Bragantino


O Massa Bruta ocupa a 15ª colocação, com 10 pontos conquistados. O técnico Maurício Barbiéri poderá relacionar Hyoran para a partida, que treinou normalmente com o grupo na preparação.

Outra dúvida é Léo Ortiz, que foi convocado para a seleção brasileira nos amistosos na Ásia e se apresentará na quarta-feira ao clube em Bragança. Em seguida, passará por avaliação para saber se será relacionado ou não.


Ficha técnica

RB Bragantino X Flamengo


Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP

Data: (8/6), às 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)

VAR: Wagner Reway (PB)

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco (Léo Ortiz), Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Raul), Eric Ramires e Praxedes (Hyoran); Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Lázaro, Gabigol e Pedro. Técnico: Paulo Sousa.

Na mira do Real Madrid, City quer R$ 255 milhões por Gabriel Jesus

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.