Futebol 777 acompanha de perto primeiros passos esportivos da Vasco SAF

777 acompanha de perto primeiros passos esportivos da Vasco SAF

Dia a dia do Cruzmaltino tem sido de muito trabalho no CT Moacyr Barbosa com presença de lideranças de empresa norte-americana

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Johanes Spoors, diretor esportivo do grupo 777 partners conversa com Paulo Bracks, diretor esportivo do Vasco

Johanes Spoors, diretor esportivo do grupo 777 partners conversa com Paulo Bracks, diretor esportivo do Vasco

Daniel Ramalho / Vasco

Preocupação em outrora, o início da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco tem sido protagonizado por acompanhamento diário por parte de executivos da 777 Partners, empresa norte-americana que comprou 70% do novo modelo do clube.

Os últimos dias no CT Moacyr Barbosa foram de muito trabalho e todos acompanhados por Johannes Spors, diretor esportivo da 777, uma espécie de braço direito do que deve ser desenvolvido pelo Gigante da Colina.

Em ação conjunta com Paulo Bracks, diretor esportivo do Vasco, Spors, que ocupava o mesmo cargo no Genoa, da Itália, segue analisando o cenário do Cruzmaltino na Série B e planejando os próximos passos pela reformulação do elenco em caso de acesso - um dos itens do roteiro, inclusive, é a presença na partida contra o Londrina, pela 32ª rodada da Série B.

Desde o início do processo de compra, a 777 Partners vem informando sobre as prioridades quanto captação e coleta de dados para poder agir de forma certeira no mercado de transferências.

Ainda caminhando pela excelência em seu departamento de futebol, o clube anunciou a chegada o inglês Alex Clapham, especialista em jogadas de bola parada, que irá auxiliar no fundamento na parte ofensiva. 

A tendência é de que o fim da temporada reserve ao Vasco da Gama mais um processo de reestruturação, mas esse visando aumento de performance para a elite do futebol brasileiro. 

'Botafogo Way' ganha forma: Glorioso inicia relação entre comissões técnicas

Últimas