Esportes Frustrado por empate do Internacional em casa, Taison desabafa: 'A gente tentou'

Frustrado por empate do Internacional em casa, Taison desabafa: 'A gente tentou'

Um dos melhores em campo, o atacante Taison mostrou frustração com o empate sem gols do Internacional com o Always Ready-BOL, no estádio Beira-Rio, nesta quarta-feira à noite pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

As principais jogadas do time gaúcho, sobretudo no primeiro tempo, saíram dos pés de Taison, que enalteceu a superioridade diante do adversário boliviano, mas lamentou o fato de a bola não ter entrado. "É difícil jogar com dez jogadores atrás. A equipe deles veio para empatar. A gente tentou. Tivemos muitas chances no início do jogo, mas não conseguimos concluir com o gol. No segundo tempo seguimos em cima, criamos mais oportunidades, mas não deu", disse Taison na saída do gramado.

Apesar do empate em casa, o Internacional conseguiu encerrar a fase de grupos na liderança do Grupo B com dez pontos. Um ponto a mais que o Olímpia (PAR), que também se classificou às oitavas de final do campeonato.

Agora, o time gaúcho mudará o foco para o Campeonato Brasileiro. No domingo tem estreia diante do Sport, às 20h30, no Beira-Rio.

Últimas