Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fred mostra gratidão ao Fluminense em mensagem de aniversário ao clube

|

O atacante Fred é o maior ídolo do Fluminense em atividade. Aos 37 anos, o centroavante fez questão de mostrar toda sua gratidão ao clube com o qual é bicampeão brasileiro, no dia do aniversário de 119 anos. Apesar de ter o jogo com o Certo Porteño adiado, o Maracanã recebeu um mosaico comemorativo à data e o clube se aproximou de acerto com Nonato.

"119 anos do nosso FLUZÃO! É impossível traduzir em palavras minha alegria ao vestir essa camisa e poder fazer parte dessa história gigante. Eu e minha família somos muito gratos por tudo o que vivemos diariamente aqui. Obrigado por nos emocionar sempre, Fluminense", postou o jogador, que concluiu: "O Fluminense 'nasceu com a vocação da eternidade', já dizia Nelson Rodrigues, e a gente sabe bem disso!."

Os cariocas estavam armando uma enorme festa no Maracanã, em duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Mas o adiamento do jogo para 4 de agosto com os paraguaios por causa da morte do filho do técnico Arce, fez apenas o estádio ser iluminado para a exibição de um belo mosaico.

Mesmo assim, os jogadores em atividade não deixaram a data passar despercebida. "Parabéns, Fluzão!! Que seja mais um ciclo vitorioso e feliz pro clube e pra toda torcida!", parabenizou o atacante Richarlison, da seleção brasileira e que defendeu o clube.

Publicidade

O presente à torcida deve ser modesto: a contratação do volante Nonato, do Internacional. Os clubes têm negociação avançada e os gaúchos avaliam alguns nomes para fecharam o empréstimo. Devem fechar o acordo nesta quinta-feira.

Enquanto isso, o técnico Roger Machado vai aprimorando o time para série de jogos decisivos, primeiro em visita ao Palmeiras, no sábado, depois os mata-matas da Copa do Brasil com o Criciúma, ambos na próxima semana, e por fim a volta com o Certo Porteño, na Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.