Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

França e Jamaica empatam sem gols em duelo pelo grupo do Brasil

Partida de estreia do Grupo F da Copa do Mundo feminina foi marcada por pressão da seleção europeia e defesa imponente das caribenhas, que deixaram o campo sem sua principal jogadora

Esportes|Do R7

França e Jamaica empatam em 0 a 0 pelo Grupo F
França e Jamaica empatam em 0 a 0 pelo Grupo F França e Jamaica empatam em 0 a 0 pelo Grupo F

A seleção da França, uma das favoritas ao título da Copa do Mundo feminina, não conseguiu superar a defesa da Jamaica neste domingo (23) e a partida de estreia do Grupo F, o mesmo do Brasil, terminou empatada em 0 a 0.

No confronto realizado na cidade de Sidney, na Austrália, as francesas dominaram a posse de bola, mas nenhuma das ofensivas superou a goleira Becky Spencer.

A pressão francesa aumentou no fim do segundo tempo após Khadija Shaw, atacante e melhor jogadora da Jamaica no confronto, ser expulsa após levar o segundo cartão amarelo. Na melhor das oportunidades, aos 44 do segundo tempo, um cabeceio da atacante Diani parou no travessão.

A reação das jogadoras após o apito final evidenciou o contraste da situação. Enquanto as jamaicanas comemoravam o primeiro ponto conquistado em uma Copa do Mundo, a seleção europeia lamentava a chance de não ter conseguido furar a defesa adversária.

Continua após a publicidade

Na próxima rodada do Mundial, a França encara o Brasil com a necessidade de vencer e a Jamaica enfrenta o Panamá. Ambas as partidas serão realizadas no próximo sábado (29).

Suécia e Holanda estreiam com vitória na Copa do Mundo Feminina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.