Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fortaleza vai explorar má fase do Atlético-GO para buscar 2º lugar do Brasileirão

|

Em alta no Brasileirão, o Fortaleza sonha tirar a vice-liderança do Palmeiras no duelo contra o Atlético-GO, neste sábado, às 17 horas, na Arena Castelão. Diferente do rival, o time goiano tem como meta se aproximar da zona da Copa Libertadores.

O Fortaleza quebrou a sequência negativa dentro da competição ao derrotar o Sport, na Ilha do Retiro, por 1 a 0, na rodada passada, e entrará na rodada em terceiro, com 36 pontos, atrás apenas de Atlético-MG (46) e do Palmeiras (38).

O Atlético, por outro lado, não vence há seis jogos. A última vitória aconteceu no dia 15 de agosto, quando bateu o Bahia por 2 a 1. Desde então, vem acumulando tropeços, o último no empate sem gols frente ao Cuiabá. O clube goiano é o 12º colocado, com 27 pontos.

O técnico Juan Pablo Vojvoda poderá contar novamente com o atacante David, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, não terá à disposição o meia Lucas Crispim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Yago Pikachu deverá ser colocado no meio de campo, ao lado de Éderson, Felipe e Lucas Lima. O ex-meia do Palmeiras vem se firmando entre os titulares de Vojvoda.

Publicidade

"Todos os jogadores, comissão técnica, todo mundo está esperando a volta desse momento. Sabemos o quanto a torcida faz a diferença nos jogos. Principalmente a torcida do Fortaleza, que é um jogador a mais. Então, estamos muito ansiosos, esperando essa volta e vamos fazer um grande jogo para conseguir a vitória para eles", comentou Edinho, sobre o retorno de torcedores ao Castelão após 570 dias.

Sem Eduardo Barroca, demitido após empate sem gols diante do Cuiabá, o Atlético terá no comando os auxiliares Eduardo Souza e João Paulo Sanches. A boa notícia fica pelo retorno do volante Willian Maranhão, que cumpriu suspensão. De resto, o time é o mesmo que vinha atuando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.